quarta-feira, 1 de junho de 2011

Conforme a inconformidade 01



Conforme a inconformidade que lateja na minha mente, senti uma necessidade incrível de expressar todas as idéias que estavam fervilhando no meu cérebro.
O sistema que vivemos hj tem um "Q" de manipulador sutil, como assim ?

O sistema nos impõe regras de conduta, de pensamento de idéias, que muitas vezes é dificil de contestar porque o conceito fica tão arraigado no raciocinio, que se adota essas formas de pensar e agir como coerentes com a realidade e a verdade.  
Mas na verdade verdadeira nossa mente esta sendo manipulada por essas coisas, que só mudaram a partir do momento que eu decidir me REBELAR !!! Você pode pensar, mas rebeldia é coisa do TINHOSO !!! Em certo ponto sim, mas se rebelar também e agir diferente daquilo que se sta sendo imposto sobre nós, ter uma atitude rebelde é andar contrario a multidão, é buscar a renovação do conceito de viver baseado em algo que produza uma recompensa eterna. 
Não cantar um tipo de música ou vestir um estilo de roupa, é ser um INCONFORMADO !!!
É dar um grito de liberdade e dizer NÃO !!! e poder agir e pensar diferente desse mundo sem medo e sem culpa de ser julgado ou perseguido por ele, se impor naquilo que crê como verdade absoluta, sem medo de ser taxado de dogmático ou quadradão, é ser duro como um tijolo pra ser jogado no telhado de vidro do sistema, pronto para quebra-lo e ser maleável como um gel pronto para amar as PESSOAS que vivem nesse sistema.
É estar pronto para caminhar ate 200km com alguém com esperança de esse alguém ser transformado e também virar um inconformado !!!
É poder gritar sem medo que o seu maior idolo era pobre, foi criado numa cidade miserável, não estudou em  grandes faculdade, não tinha uma super banda de rock, mas suas palavras, sua vida e sua morte verdadeiramente mudaram e marcaram a humanidade de um forma imcomparavel, nenhumm outro "grande homem" o fez, afinal o calendario não dividido em antes e depois de BUDA ou de qualquer outro sabidão que andou por ai !!!
Ser inconformado é não aceitar a corrupção declarada e oculta, é não aceitar a desigualdade social, é estar disposto a influenciar onde se está, é pensar diferente, é fazer diferente, eh ser diferente !!!
É estar com a resposta pra mazela do mundo nas mãos e disposto a entregar essa resposta, custe o que custar ...


CONFORME A INCONFORMIDADE EU CONTINUAREI A FALAR ...


...................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário