segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pés cansados ...

      Olha só que é vivo verdadeiramente aparece !!!
Isso é um ótimo sinal ! Estava eu aqui pensando com meus muitos botões ... num dia calmo, pedindo a Deus inspiração para trabalhar e viver e de repente aparece numa pesquisa que eu estava fazendo no YOUTUBE uma musica que em outros tempo não teria parado MESMO pra ouvir, mas parei, ouvi e pensei, pensei, pensei muito sobre a letra dela, e pensando, pensando, pensado sobre esta bendita letra da musica senti como um tapa na minha linda e maravilhosa face, ou não ! talvez eu tenha sentido como um tapa, mas acho mesmo que foi um carinho que de Deus, mas por eu estar um pouco arredia e desconhecendo o seu toque foi uma coisa que me surpreendeu
.
Vou escrever a letra da musica pra vocês darem uma olhada:



Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.
Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.
Sem medo de te pertencer.
Volto pra você.
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.
Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você
Pés cansados / Sandy

Pois bem estava eu lutando com meus pensamentos e comecei a pensar nessa música com a versão poética dos pensamentos do filho pródigo, ele lá tava todo cheio de si, tipo eu faço e aconteço e tal e foi la na cara de pau pedir ao pai a herança dele, achando  ele que ia ser muito feliz por ai sem ninguém enchendo o saco dele, sem regras, sem dar satisfação a ninguém e tal. Mas o que acontece ???!!! Ele se dá muito MAL !!! hahaha por que? Por que a ideia de liberdade dele era muito doida, ele tava querendo viver a "vida-louca-vida" mas a cara de pau que ele usou pra pedir a herança ao pai se quebrou toda... coitadinho né?! 
Pois bem, você ai ta lendo e dizendo: Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, nasci, me criei, me formei me fiz tudo na igreja e nunca me desviei! Ai eu pergunto: Será mesmo ???
Quantas vezes da essa vontade doida de sair correndo e chutar o balde mesmo! Ai a gente  chega pra Deus e diz: é o seguinte eu dou o dízimo, venho pro culto todo domingo, faço minha obrigação, agora ninguém tem nada a ver com minha vida, num roubo, num mato não fujo e vai por ai com a herança do papi no bolso gastar como quer! Veja que o individuo ainda ta na igreja e acha que ta muito bem obrigada, mas chega uma hora que não importa onde a gente está, tem uma hora que o que mais se quer é descanso e segurança, e viver no mundo do jeito que se bem entende cansa, cansa demais, o pés caminham demais, começa a dar aquela fome e a gente vai tentando se alimentar de coisas que tem aparecia de satisfazer, por que é comida, mas de perto tem cheio de lavagem e gosto de lavagem, ai vem a lembrança, da comida boa e quentinha da casa do PAI ! Não importa se você ou eu, se ja tivemos um encontro com o PAI é pra ele que a gente sempre vai voltar, Ele é a referência maior, Ele é amor, Ele vai sempre estar de braços abertos nos esperando, só não vale a pena passar todo um absurdo de sofrimento pra descobrir isso, vamos ficar ligados galera !!! 
Eu digo com toda a segurança do meu ser : 
Sem medo de te pertencer.
Volto pra você.
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.
Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você
Obrigada Senhor por não me rejeitar mesmo agindo  assim, como uma doida pródiga !
Lucas 15.11-32

Inconformada: Monaliza Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário