sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PIRIGUETE OU PIRIGOSPEL ???

Pois é meus queridos e minhas queridas !!! Sabe a alguns anos atrás eu tinha feito uma pacto comigo mesma: NÃO VOU MAIS PRA SHOW GOSPEL ! Ai você olha pra mim e diz: "pronto olha a irmã que não apoia os cantores gospel, a musica e blá,blá,blá... ". Pasmem fiz esse pacto comigo mesma por um motivo: a mundiçada que frequenta esses shows! 
É isso mesmo, talvez agora você esteja pensado: "Será que eu me enquadro nessa mundiçada ?" Bem eu não sei, mas eu possa esclarecer melhor meu ponto de vista.
São nesses lugares que a gente vê como a crentaiada é super sem noção de REINO. È verdade, a galera consegue tornar tudo gospel, existe tudo gospel: música gospel, show gospel, ficada gospel, e pelo o que eu vi também tem PIRIGUETE gospel e gogoboy  gospel, são as PIRIGOSPEL  e os GOGOGOSPEL !!! Parece piada né ? Mas tem, tem de tudo nessa vida, pois se tem blog de gostava gospel, né ?

Bem eu dei uma revogada no meu voto e fui a Alguns bem seletos shows que rolavam por aqui, então eu fui sábado passado show do THALLES, massa o cara é muito de Deus, enfim, estava eu fotografando o show pra colocar em um blog de eventos, ai me deparei com certas irmãs e não me contive, pelo de uma eu tive que tirar foto, por que eu não resisti ? Por que naquele momento vi a personificação total da PIRIGOSPEL !!!
Pow a irmã chega lá pra matar os coleguinha delas, vestida pra matar mesmo !!!
Olha não sou legalista, cada um se veste como quer, mas eu entendo também que existe um padrão moral que deve permear todas as nossas ações isso inclui a maneira de vestir, claro que sim, ou você meu querido acha que Paulo disse que as mulheres tinham que usar véu na para que elas não passassem piolhos pra galera na igreja ??? (ICo 11.5)  Óbvio que NÃO !!!
Pois bem as prostitutas de Corinto na época raspavam a cabeça pra se diferenciar das outras mulheres e o uso do véu mostrava o seu arrependimento e a sua decisão por uma nova vida, afinal o cabelo não crescia milagrosamente minutos depois da conversão, né ???
Pois bem o véu diferenciava as PIRIGUETES das época e não dava brecha pra ninguém acusa-las de PIRIGOSPEL !!!
As mininhas descolas se aproveitam de certos eventos pra usas o vestidinho da garota da novela que ta pegando com aquele gostosão, e ate mesmo sem querer usam todo o seu pode sedução pra pegar os GOGOGOSPEL e desconcentrar os irmãozinhos que estavam ali só pra curtir com Deus e a galera.
Olha tem esses carinhas que aproveitam também  aoportunidade pra se exibri de tudo quanto é jeito, né ? Colocando aquelas calças tão coladas que g-zuis, num sei como que futuramente certos rapazes poderão procriar, porque acho que o jeans da calça AMASSA TUDO, sem falar que a cintura da calça vem no meio da bunda, mostrando toda a cueca zorba azul do cara, ai coloca aquelas camisetinhas, bem coladinhas que parecem da irmã mais nova dele, ai da uma suadinha tira a camisa e fica desfilando por ai, deixando dezenas de irmãzinhas caídas suspirando por eles !!! Deus que me livre !!!

Gente pelas espinhos da coroa de Cristo !!! Vamos ter noção das coisas, fazer os pecar é pecado !!! Se amoldar ao padrão MORAL do mundo também, o conformismo vem nesse jeito de pensar, não existe diferença de conduta, de atitude, ai você diz: Irmã tu ta exagerando né ? também não é assim !!!   É assim sim, se o povo não muda a mentalidade vira tudo gospel mesmo, um gogogospel teve a coragem de bulinar minha amiga apalpando com gosto a sua bunda e olha que ela estava bem vestidinha !!!

Gente vamos pensar um pouco, o pecado num esta na roupa, mas na intenção, nos seus planos de usa-la, de como vai fazer o irmão ou a irmão pecar, vem da atitude mesmo, ai faz um circo infernal que da certinho, ai o irmãozinho chega em casa tem ficar pesando em gato morto, no salário mínimo, na véia banguela da esquina, tudo pra tirar aquela imagem pirigospel da cabeça e não pecar !!!
A pois, seja um inconformado, mesmo, já disse quem me conhece sabe, não sou legalista, não sou dada a formulas  mágicas de transformação, mas acredito naquilo que a BÍBLIA diz e me da como principio de vida !!!

QUE VENHA O REINO DE DEUS E QUE ELE SEJA REVELADO A NÓS DE FORMA PRÁTICA E OBJETIVA, SEM MISTICISMO INÚTIL E CRENDICES SUPERFICIAIS !!!

 Liberdade e não Libertinagem !!!  =D

Meditem nas cartas ao coríntios, blz !!!


Monaliza Ximenes 

12 comentários:

  1. E dependendo da igreja que vc for tem os eventos da igreja como aniversario da Igreja, Virada de ano que as Pirigospel aproveitam pra atacar dentro das igrejas tb.

    ResponderExcluir
  2. Amada se vc criou esses nomes PIRIGOSPEL ou GOGOGOSPEL, penso que seria melhor deixá-los com vc mesma... De outra forma esse termo pega, e aí sim, ficamos cada vez mais difamados, e agora com novos adjetivos... Muito bom seu texto, mas eu teria o cuidado nas palavras, elas podem ser usados contra nós mesmos....

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu exto e tento a cada dia mesmo viver assim mortificando minha carne para se parecer com o Senhor a cada dia.
    Esse termo ja ouvia a muito tempo a traz e esta cada vez mais dentro da igreja essa imagem.E pior entrando pela prorta da frente , ficando no altar do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. hahah legal...de fato podemos falar que seja algo irreversível pois os "crentes gospel" só tendem a ficar mais parecidos com o mundo (lobos com peles de ovelha), esses dias estive em um evento "gospel" (festa junina gospel) que achei que era uma exposição de livros e cds evangelicos quando chego la, me deparo com um bando de gospaida igualzinha ao mundo, não vi defrença alguma, e sabe aquela irmãzinha dza igreja que la dentro é cheio do Espirito? mas la fora estava uma puta da cabeça aos pés, isso porque estava frio, uns 8 graus, e tinha piores que ela, fico extremamente envergonhada com esses evangelhos que não são eficazes dde forma alguma, não vejo mudança alguma dentro das pessoas, e o pior elas são tão cegas por satanas que difamam a maior razão de estarmos aqui> PREGAR O EVANGELHO, AMAR O PROXIMO, E SE FOR O CASO MORRER PELO PROXIMO...TODAS ESSAS PESSOAS ESQUECERAM DE COMO TEVE GENTE QUE FOI MORTA PRA PODER HOJE ESTAREM AQUI BRINCANDO DE SER CRENTE!ELAS ESQUECEM QUE O OBJETICO DE NÓS E FAZERMOS O MESMO QUE ESTES APÓSTOLOAS FIZERAM, AFINAL ATOS DOS APÓSTOLOS SENDO O UNICO LIVRO INCOMPLETO DA BIBLIA JUSTAMENTE PARA CONTINUARMOS A AGIR COMO ELES, E OEDECER A DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Tudo farinha do mesmo saco....porque reclamam...sem LEI pecam e sem LEI perecerão...abandonaram os dez mandamentos que é a Lei Moral ESCRITA PELO DEDO DE DEUS - êxodo 31:18 querem colocar moral em quem se ja não tem moral há muito tempo desde quando compactuaram com a prostitua maior, obedecendo os mandamentos dela...

    ResponderExcluir
  6. "Cada um se veste como quer???" E o que você faz com I Timóteo 2:9? Esquece que existe?

    (Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia...)

    O erro está no fato de que pessoas que não seguem o Evangelho se denominarem evangélicas. Colocar "gospel" do lado de costumes mundanos não muda nada, não perdoa o pecado.

    Irmãzinha na igreja cheia do Espírito mas lá fora vestida igual puta??? Desculpe, mas o Espírito Santo não ocupa corpo imundo, com certeza ela tinha outros espíritos, menos o Santo!

    Como foi bem dito por Abela em seu comentário, são trevas, não estão na luz, não podem reclamar.

    ResponderExcluir
  7. não devemos jugar as pessoas pelas roupas e sim pelos seus atos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se até o vestir é vulgar, imagine os atos!! nada é feito na inocencia , se vc veste algo fora do padrão é exatamente pq não quer compromisso com nada. " se o que faço, faz meu irmão pecar, logo deixo de faze-lo"ap. paulo

      Excluir
  8. Obrigada amigo...
    Infelizmente mts ainda tem preconceito!
    *-*

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais, os cristãos estão permitindo que o mundo entre na igreja, mas como na Bíblia está escrito, estamos nesse mundo, mas não pertencemos a ele. Precisamos ser sal, infelizmente isso vai existir cada vez mais no meio cristão, o joio crescerá com o trigo, e somente na colheita é que ele poderá ser separado. Quem tem ouvidos ouça, o diabo não está brincando de ser diabo, cabe a nós guerreiros fiéis ao Senhor não brincarmos de ser crente!!! Ele está as portas, que estejamos preparados, com nosso azeite, pra que Ele não nos pegue desapercebidos!!!

    ResponderExcluir
  10. Mais tá parecendo uma manada selvagem meO kkk

    ResponderExcluir